Nossa equipe já esta pronta aguardando sua visita na Fispal 2018!

convite-para-fispal-2018-mult-grill

ESTAREMOS NA FISPAL: Center Norte – SP de 12 a 15 de Junho/2018.
34 anos de tradição, confiança e bons negócios

A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, chega à sua 34ª edição em 2018, reafirmando a sua posição como o principal encontro do setor. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de junho, das 13h às 21h e contará com mais de 1.500* marcas expositoras, apresentando novidades, tendências e soluções em máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, refrigeração, logística e transporte, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços para o seu negócio.

A feira reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

Além do espaço para networking e negócios, a feira terá também um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.

*Números referentes às feiras Fispal Food Service, Sorvetes e Café juntas.

Fispal Food Service – 34 anos.
De 12 a 15 de Junho.
Center Norte – São Paulo / SP
Faça sua Credencial:
www.fispalfoodservice.com.br


Nossa equipe já esta pronta aguardando sua visita! Fispal 2018<br /> <meta name="author" content="Cintia Macedo/><br /> <meta name="description" content="ESTAREMOS NA FISPAL: Center Norte – SP de 12 a 15 de Junho/2018. 34 anos de tradição, confiança e bons negócios A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, chega à sua 34ª edição em 2018, reafirmando a sua posição como o principal encontro do setor. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de junho, das 13h às 21h e contará com mais de 1.500* marcas expositoras, apresentando novidades, tendências e soluções em máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, refrigeração, logística e transporte, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços para o seu negócio. A feira reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor. Além do espaço para networking e negócios, a feira terá também um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares. *Números referentes às feiras Fispal Food Service, Sorvetes e Café juntas."/><br /> <meta name="keywords" content="mult-grill, express, brasil, participação, feira, fispal, alimentação, serviços, produtos, 2018, 34anos, sp, são-paulo, center-norte, fast-food, supermercados, hipermercado, cafés, franquias, conveniências, restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, motéis, quiosques, food-truck, panificadoras, lavanderias, prestação de serviço, cozinha-industrial, profissional."/><br />

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat