Esperamos vocês na BRH Show – Curitiba/PR!

A Mult-Grill estará presente na BRH Show – Curitiba/PR

Esperamos sua visita em nosso estande na BRH Show 2016 – Feira de Equipamentos e soluções para Bares, Restaurantes, Panificadoras, Lavanderias, Hospedagem e Similares.

Em 2016, ao longo de três dias, mais de 200 fornecedores e milhares de compradores estarão reunidos para fazer negócios, parcerias duradouras e pavimentar o futuro da preparação de alimentos, bebidas, hospedagem e prestação de serviço.

Junte-se a BRH Show 2016 e usufrua de todos os benefícios e oportunidades. Você certamente encontrará o mercado visitante que fará toda a diferença nos seus negócios.

BRH Show 2016
De 25 a 27 de Fevereiro.
Horário: Quinta e Sexta-feira das 15h às 22h e Sábado das 10h às 16h.
Expotrade Pinhais/Curitiba – PR
https://www.feirabrhshow.com.br/


Esperamos vocês na BRH Show – Curitiba/PR!<br /> <meta name="author" content="Cintia Macedo/><br /> <meta name="description" content="Informação da participação da Mult-Grill Express e seu lançamento no maior evento de hospedagem e gastronomia da região sul do Brasil BRH Show no Expotrade em Pinhais / Curitiba-PR. Feira de Equipamentos e soluções para Bares, Restaurantes, Panificadoras, Lavanderias e Similares. Em 2016, ao longo de três dias, mais de 200 fornecedores e milhares de compradores estarão reunidos para fazer negócios, parcerias duradouras e pavimentar o futuro da preparação de alimentos, bebidas e prestação de serviço."/><br /> <meta name="keywords" content="mult-grill, express, brasil, participação, feira, brh show, alimentação, serviços, produtos, 2016, curitiba, expotrade, restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, motéis, quiosques, food truck, panificadoras, lavanderias, prestação de serviço, hospegagem."/><br />

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat