Cobertura Revista Hotéis: Mult-Grill na Fispal Food Service 2015.

Fispal: Mult-Grill lança novos produtos

A Mult-Grill está apresentando três lançamentos nessa 31ª Fispal Food Service, evento que teve início ontem (09) e que termina na próxima sexta-feira (12), no Expo Center Norte, na capital paulista. Os destaques são o Mult-Grill Charbroiler, a Chapa Elétrica Mult-Grill e a Mult-Grill Espetinhos Jr.

De acordo com Cintia Macedo, diretora de Marketing da Mult-Grill, os dois primeiro dias da feira trouxeram bastante movimento no estande da empresa. “O mercado de food service e alimentação está em franco crescimento. Mesmo com a crise que passamos atualmente, os proprietários de estabelecimentos ligados a este segmento tem se preocupado em conhecer e adquirir as novidades do mercado. Pudemos notar um público muito qualificado nesses dois primeiros dias, o que nos surpreendeu pelo alto movimento de pessoas em nosso estande”, afirmou.

Dentre os lançamentos, estiveram: Charbroiler, o qual é um equipamento compacto a gás e que prepara grelhados no tradicional estilo americano; a Chapa Elétrica, a qual combina duas zonas de aquecimento com controles distintos de temperatura, chapa lisa e canelada em um mesmo equipamento; e o prático, produtivo e exclusivo Espetinhos Mult-Grill, agora também em tamanho mais compacto: Espetinhos jr! O equipamento com alta produção em curto espaço de tempo, aproximadamente 70 deliciosos e suculentos espetinhos/hora através de um sistema de aquecimento com resistências tubulares blindadas, que garantem a suculência do alimento e evitam a emissão de fumaça.

www.revistahoteis.com.br/fispal-mult-grill-lanca-novos-produtos”


Mult-Grill presente na Fispal Food Service 2015, cobertura da Revista Hotéis na feira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat