Mult-Grill + Mec Lanches de Matão – SP, uma parceria de SUCESSO!

Fast-food de Matão aumenta produção com equipamentos Mult-Grill.

“Antes, com a chapa, em vinte minutos, fazíamos cerca de 20 hambúrgueres. Com o equipamento Mult-Grill, a cada 40 segundos, tenho 12 hambúrgueres prontos”, comemora o empresário Adilson Antônio Leonello, de Matão, interior de São Paulo. Ao lado do cunhado e sócio Daniel Tomé da Silva, Adilson gerencia há vinte anos uma das principais redes de lanchonetes fast-food da cidade, a Mec Lanches Hamburgueria.

Com mais de 110 tipos de sanduíches, a empresa tem filiais em Ibitinga e Araraquara. “Além dos tradicionais, servimos hambúrgueres premium, no prato, beirute, porções, pratos executivos (somente em Matão) e os combos com batata e refrigerante”, descreve o empresário.

Há cerca de seis anos, a rede Mec Lanches introduziu em todas as suas lojas a grelha elétrica Mult-Grill, que, na opinião de Adilson, foram fundamentais para agilizar a produção. “Nosso produto ganhou não só em rapidez, mas em qualidade. Os equipamentos Mult-Grill selam a carne dos dois lados, mantendo a suculência”, elogia.

Outra vantagem dos equipamentos, segundo Adilson, é a praticidade. “São fáceis de manusear, de modo que nós mesmos podemos dar a manutenção necessária. E se for preciso recorrer à assistência técnica, o atendimento é sempre muito rápido e eficiente.” Para o empresário, a parceria com a Mult-Grill agregou muito à marca Mec Lanches e fez com que a rede crescesse ainda mais. “Com o aumento da produção, ficamos aptos para atender a um número bem maior de clientes”, aponta. O sucesso é tanto que, para o próximo ano, os proprietários já estudam a possibilidade de transformar a marca em uma franquia. “Estamos em fase de negociação e, para o ano que vem, podemos prever a inauguração de mais quatro ou cinco lojas em diferentes cidades”, revela.

Com um cardápio variado, Mec Lanches conta com serviços de delivery em todas as lojas e drive-thru em Matão e Ibitinga. Para quem for visitar uma das cidades que abrigam lojas da rede e quiser conhecer os famosos sanduíches, Adilson deixa suas sugestões: “Não temos um carro-chefe, mas os sanduíches que fazem mais sucesso são, sem dúvida, o trio salada, o turbinado 5.1, cheese-tudo e o picanha tudo, entre outros”. Exceto pela loja de Matão, que abre às 11h para o almoço, as lanchonetes Mec Lanches funcionam todos os dias a partir das 18h, sem hora pra fechar. Ao todo, são 60 funcionários trabalhando direto nas quatro lojas da rede.


Fast-food de Matão aumenta produção com equipamentos Mult-Grill. Sanduicheira Grill


2 thoughts on “Mult-Grill + Mec Lanches de Matão – SP, uma parceria de SUCESSO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat