Mais uma parceria de SUCESSO, matéria com nossos clientes e amigos Ana e Henrique Tajra do Arabian Grill.

Grelhadores da Mult-Grill garantem serviços entre sete e dez minutos!

Com lojas nos estados do Maranhão, Pernambuco e Piauí e 15 anos de mercado, Arabian Grill se consolida como uma grande rede de restaurantes. São, atualmente, nove lojas próprias, atendendo mais de 2500 clientes das dez da manhã às dez da noite. “Inauguramos nossa primeira loja em 1999, mas vínhamos de uma experiência como franqueados de uma marca de cachorro-quente e hambúrguer, que não deu certo”, contam os empresários Ana C. Barroso Tajra Reis e José Henrique Tajra Reis. . Pautados nos 19 anos de atuação na área, os empresários estão se organizando para o lançamento de franquias.

Mult-Grill surgiu como uma grande opção no momento empreendedor do projeto de negócio de Arabian Grill. O empresário lembra que bem no início usava uma marca francesa de grelhadores, “mas logo que conheci os grelhadores da Mult-Grill comprei-os imediatamente. Somos o primeiro cliente Mult-Grill da nossa região; os equipamentos são excelentes, nos ajudam muito no dia a dia. Desde então nunca mais usamos outra marca”.

Combinação de sabores:
Arabian Grill alia o sabores da culinária árabe e grelhados em geral, tudo com a agilidade dos serviços fast food. Outra proposta da casa é combinar as iguarias arábicas aos pratos tipicamente nordestinos. Resultado dessa combinação são as opções de Beirute e esfirra de carne de sol, que mesclam um pouco das duas cozinhas. “Nosso carro-chefe, desde o início, é a picanha argentina, mas como atendemos todo tipo de cliente, gente que tem pouco tempo para o almoço e trabalha fora, nossos pratos econômicos, muito bem elaborados, são recordes na preferência”, conta Henrique. O cardápio oferece 40 opções, que são servidas, com todo o zelo, entre sete e dez minutos.


“Mais uma parceria de Sucesso, Mult-Grill e Arabian Grill do Nordeste, grelha elétrica”



3 thoughts on “Mais uma parceria de SUCESSO, matéria com nossos clientes e amigos Ana e Henrique Tajra do Arabian Grill.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat