Cliente Mult-Grill “10 e Meio Beach Club” – Recreio dos Bandeirantes / RJ

multgrill-10emeio-beach-club-2017-espetinhos-chopp

10 e Meio Beach Club – O point da Praia do Recreio!

Rio 40°, na cidade maravilha e no auge do verão, o lugar ideal é a praia! E para quem gosta do mar, areia, esporte, bons petiscos, chopp estupidamente gelado (isso mesmo, CHOPP!), gente bonita, MUITO agito e som de qualidade, o local certo e absolutamente perfeito é o 10 E MEIO BEACH CLUB!

O QUIOSQUE foi eleito pela revista Veja um dos melhores do Rio de Janeiro e realmente merece aplausos, começando pelas mesas e cadeiras de madeira em substituição às desconfortáveis e perigosas cadeiras de plástico. Só neste detalhe já mostra seu diferencial no que diz respeito a atendimento e preocupação com o conforto dos clientes que se espalham muito à vontade pelo espaço que é uma verdadeira usina de juventude e alto astral!

O 10 E MEIO faz acontecer no verão carioca com muitos shows e eventos, tudo regado pela beleza da maravilhosa praia do Recreio dos Bandeirantes! Mas isso não é tudo, o quiosque ainda oferece ótimas opções de esportes para seus frequentadores como beach tennis, futevôlei e esportes funcionais. Ficar parado por lá é tarefa impossível!

Entre esportes, música, sol e mar sempre há espaço para beber e petiscar, sendo assim, além do chopp e drinks, lá você encontra muitas boas opções de bebidas, desde cerveja sempre bem gelada até champanhes de marcas famosas. Para acompanhar, dentre as opções de petiscos, destaca-se os ESPETINHOS como ótima pedida, eles são a especialidade da casa e combinam perfeitamente com o clima descontraído e festivo do lugar. São onze sabores deliciosos!

O lugar exige pique e é ótimo para um dia de diversão com amigos, especialmente para os solteiros/as, pois é muito bem frequentado, cheio de gente linda esbanjando saúde, alegria e sorrisos! É unanimidade entre os frequentadores que não se cansam de dizer: “O 10 E MEIO BEACH CLUB é o melhor e não há igual na orla carioca!”.
Ele fica aberto 24h e se você fizer uma visita não vai se arrepender, é um lugar especial, agito total e energia pura de frente para o MAR!

Fonte: www.piscitellientretenimentos.com

Quiosque 10 e Meio Beach Club
Avenida Lucio Costa, s/nº (em frente ao número 17470 – entre o posto 10 e 11)
Recreio dos bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ.
Brasil
Mais informações: httpss://www.facebook.com/10emeiobeachclub


Cliente Mult-Grill “10 e Meio Beach Club” – Recreio dos Bandeirantes / RJ



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat