Revista Food Service News – 2018: Ano de Oportunidades

Fortificação alimentar, saudabilidade, criatividade publicitária, plataformas digitais, capacitação das equipes, redução do desperdício. Qual o caminho?

Com a proximidade de um novo ano, diversas são as expectativas relacionadas ao período. Muitas empresas já organizam ações diferenciadas pensando nessa nova fase. Além disso, essa também é uma época em que várias organizações avaliam a própria atuação durante o ano corrente. A Food Service News preparou um material especial sobre o assunto. Entrevistamos diversas marcas que falam a respeito da atuação delas durante o ano de 2017 e sobre as perspectivas para 2018.

Conforme ressalta Cintia Macedo, diretora de Marketing da Mult-Grill, o ano de 2017 foi de grandes desafios devido a tudo que ainda acontece na política e na economia do Brasil. Ela conta que a empresa superou os acontecimentos trabalhando bastante para levar inovação aos seu clientes. Dessa forma, novos equipamentos foram desenvolvidos, e os que já estão no mercado foram aperfeiçoados. O resultado foi satisfatório e, segundo a profissional, a organização fechará 2017 com o sentimento de dever cumprido.
“Para se destacar no mercado, além de estar sempre inovando, aperfeiçoando, ter credibilidade no mercado e manter o padrão de qualidade a um valor justo, a Mult-Grill desenvolve equipamentos de acordo com as necessidades reais dos clientes, e esse é o segredo do nosso sucesso”, destaca ela.
A profissional afirma que a empresa está confiante de que em 2018 será um ano de retomada e que espera um cenário de grandes mudanças e avanços nos negócios.
“O ano de 2018 também será desafiador e seguiremos com o nosso objetivo: apresentar soluções eficientes e inovadoras.
O bom desse ano será o início de comercialização da nossa diferenciada linha Mult-Grill Charbroiler e o super lançamento de uma linha exclusiva de equipamentos”, finaliza.

Revista Food Service News

Ano 15 – nº127
Dezembro / 2017

Capa e Página 61

 https://www.foodservicenews.com.br


Revista Food Service News – 2018: Ano de Oportunidades



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat