Cliente Mult-Grill “Chef Knut” – Goiânia / GO

O consagrado Chef Knut Ratschiller especialista em comida Alemã – literalmente não consegue ficar sem mexer nas panelas por muito tempo. De mãe Alemã e pai italiano, apaixonado pela culinária desde a adolescência, iniciou a profissão ainda jovem, engatinhando as primeiras experiências na cidade de Bozen-Itália, fronteira da Áustria. Consolidou sua carreira gastronômica comandando cozinhas de cruzeiros internacionais e, atualmente, vive no Brasil entre Brasília e Goiânia, sempre “atrás de um fogão e tomando cerveja”, como ele gosta de dizer, com bom humor.
Dono do restaurante Chef Knut de Goiânia, todas as quartas-feiras ele vai até Brasília e estaciona seu carro embaixo de uma árvore em frente à Embaixada da Alemanha e se prepara para receber o assíduo público. Craque na gastronomia do seu país, ele vem conquistando, não só os funcionários da representação diplomata, mas fiéis clientes que curtem a cozinha germânica. No local ele vende suas especialidades típicas: salsichas grelhadas, salada de batata, chucrute, pernil de porco, e batatas assadas. O chef alemão também participa de vários eventos onde mostra suas habilidades no preparo de tradicionais iguarias da gastronomia de sua origem.
Knut não teme as filas que se formam à espera dos pratos. Ele é rápido no atendimento, registram os clientes no site especializado TripAdvisor.
O segredo do sucesso? “Se você quer ser cozinheiro, você precisa amar a sua profissão. Em qualquer canto do mundo você precisa pensar assim. Você nunca vai ficar rico, mas ficará com a barriga cheia”, ri.

Fonte: Internet.

Mais informações: www.facebook.com/ChefKnutGastronomia

Chef Knut Restaurante
Endereço:
Rua 139, n377, SETOR MARISTA
74170-150 Goiânia
Tel: (62) 3941-4468 / (62) 98172-9918
SEGUNDA: Das 17:30 às 23:00
TERÇA: Das 17:30 às 23:00
QUARTA: Chef Knut no estacionamento da embaixada Alemã em BRASÍLIA!! (Das 11:30 às 15:00)
QUINTA: Chef Knut no estacionamento da embaixada dos Estados Unidos em BRASÍLIA!! (Das 11:30 às 15:00)
SEXTA: Das 17:30 às 00:00
SÁBADO: Das 11:30 às 00:00
DOMINGO: Das 11:30 às 17:00


Cliente Mult-Grill “Chef Knut” – Goiânia / GO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat