A Mult-Grill estará com novidades na Super Rio Expofood 2017!

TODOS OS ANOS, A SUPER RIO EXPOFOOD realizada pela ASSERJ e a Escala Eventos, reúne milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Isso resulta em um megaevento que transforma marketing de relacionamento em parcerias comerciais capazes de gerar resultados por muito tempo.

Com a presença de grandes players com importância no cenário global, somos a segunda maior convenção de negócios da América Latina em tamanho e representatividade do setor de alimentos. Por isso, os números que envolvem a edição de 2017 impressionam.

29º Super Rio Expofood
De 21 a 23 de Março.
Riocentro – Rio de Janeiro/RJ
https://www.superrio.com.br


A Mult-Grill estará com novidades na Super Rio Expofood.<br /> <meta name="author" content="Cintia Macedo/><br /> <meta name="description" content="Informação da participação da Mult-Grill Express e suas novidades na Super Rio Expofood 2017 realizada pela ASSERJ e a Escala Eventos, reúne milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Isso resulta em um megaevento que transforma marketing de relacionamento em parcerias comerciais capazes de gerar resultados por muito tempo. Com a presença de grandes players com importância no cenário global, somos a segunda maior convenção de negócios da América Latina em tamanho e representatividade do setor de alimentos. Por isso, os números que envolvem a edição de 2017 impressionam. 29º Super Rio Expofood De 21 a 23 de Março. Riocentro - Rio de Janeiro/RJ"/><br /> <meta name="keywords" content="mult-grill, express, brasil, participação, feira, super-rio, alimentação, serviços, produtos, 2017, rj, rio-de-janeiro, errejota, expofood, supermercados, franquias, conveniências, restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, motéis, quiosques, food truck, panificadoras, lavanderias, prestação de serviço, hospedagem, cozinha, profissional."/><br />

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat