Revista Food Service News – O que 2017 nos reserva?

Revista-Food-Service-News-Dezembro-2016-em-busca-da-retomada

Muitas empresas mostram uma visão positiva em relação a 2017.

“Este ano foi marcado por muitos desafios e incertezas no nosso país, porém, na contramão da crise e pela dinâmica do setor com suas diversas oportunidades, o food service aumentou a possibilidade de crescimento. Para o próximo ano, as expectativas são ainda melhores. Esse mercado tende a crescer cada vez mais. E para seguir em destaque nesse segmento tão competitivo, nós da Mult-Grill vamos continuar a desenvolver, aperfeiçoar, adaptar e melhorar o desempenho e a tecnologia dos nossos equipamentos de acordo com as necessidades dos clientes. Cliente satisfeito é sucesso garantido!” diz Cintia Macedo, diretora de marketing da Mult-Grill.

Revista Food Service News

Ano 14 – nº115
Dezembro / 2016

Capa – Página 58

 https://www.foodservicenews.com.br


Revista Food Service News – O que 2017 nos reserva?



One thought on “Revista Food Service News – O que 2017 nos reserva?

  1. Daniel Souza says:

    Penso eu que os Delivery’s tem uma grande participação nesse aumento no mercado de alimentação. A tecnologia para o mercado de alimentação vem melhorando muito a cada dia, com softwares de redução de custo, integrações, delivery e a utilização de vendas através dos chats de redes sociais (chat boots) ajudou com o crescimento das empresas do ramo.
    A tecnologia que mais me chama a atenção é a inteligencia artificial nos chat boots, onde os servidores e softwares realização as vendas através dos portais e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat