Revista Hoteis, News Letter da Equipotel 2016.

revista-hoteis-newsletter-equipotel-setembro-imigrantes-sãopaulo-matéria-participação-mult-grill

A Mult-Grill mais um ano participou da Equipotel e levou uma grande novidade para o mercado nacional de equipamentos para cozinha profissional, lançou a linha Glass (Grills com controlador digital de temperatura e de tempo com chapas em vitrocerâmica) aquece em 3 minutos, super fácil de limpar, com alta resistência a impactos e a choques térmicos.
Equipamentos nacionais com tecnologia alemã.
A equipe da revista hotéis fez a cobertura da feira produzindo 32 páginas em apenas 6 horas de News Letter impressa.

Revista Hotéis
News Letter da Equipotel
Quinta-Feira, 21 de Setembro
Acontece, página 18

https://www.revistahoteis.com.br


News Letter da Revista Hotéis, Mult-Grill na Equipotel 2016!<br /> <meta name="author" content="Cintia Macedo"/><br /> <meta name="description" content="A Mult-Grill mais um ano participou da Equipotel e levou uma grande novidade para o mercado nacional de equipamentos para cozinha profissional, lança a linha Glass (Grills com controlador digital de temperatura e de tempo com chapas em vitrocerâmica) aquece em 3 minutos, super fácil de limpar, com alta resistência a impactos e a choques térmicos. Equipamentos nacionais com tecnologia alemã. A equipe da revista hotéis fez a cobertura da feira produzindo 32 páginas em apenas 6 horas de News Letter impressa. Revista Hotéis News Letter da Equipotel Quinta-Feira, 21 de Setembro Acontece, página 18"/><br /> <meta name="keywords" content="mult-grill, express, brasil, lançamento, linha glass, vitrocerâmica, vitrocerâmico, chapa de vidro, tecnologia alemã, equipamento nacional, participação, feira, evento, news letter, revista hotéis, equipotel 2016, hoteis, alimentação, serviços, produtos, hotel, são paulo, imigrante, são paulo expo, restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, motéis, quiosques, food truck, café, gastronomia, hospitalidade, turismo."/><br />

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat