Cliente Mult-Grill “Fran’s Café”.

Arte_FransCafe-Station

História da Rede de franquias Fran’s Café:

Em 1972, Francisco Conte, o Fran, decide aliar sua paixão pelo café à oportunidade de um bom negócio. A ideia era criar uma cafeteria onde mulheres pudessem tomar um bom café em ambiente diferenciado, elegante e descontraído.

Então, o Fran e seu irmão José Roberto, escolhem um ponto no Centro de Bauru, interior de São Paulo, e realizam o sonho. Nasce, assim, a primeira loja Fran’s Café. Aos poucos a cafeteria foi desenvolvendo e introduzindo conceitos e alimentos que determinariam o comportamento futuro de seu consumidor.

A multiplicação desse próspero negócio foi questão de tempo. Pouco depois, o Fran’s Café inaugura sua segunda loja, na Rodoviária local. Desta vez, a novidade ficou por conta do serviço 24 horas.

Após anos de sucesso absoluto, em 1988, quando Conte associa-se a José Henrique, o Fran’s Café instala-se em um dos mais cobiçados cartões postais da capital paulista: o Edifício Itália, na época, o maior da cidade.

Após a abertura de mais lojas, a rede resolveu expandir mercado e incorporou o sistema de franquias em 1992 e aos poucos introduziu ao cardápio produtos pioneiros que, em pouco tempo, se tornariam verdadeiros ícones nas mesas paulistanas.

Aliando o conceito de operar 24 horas ao alto padrão de atendimento, aos produtos de qualidade e ao ambiente aconchegante, o Fran’s Café conquistou brasileiros de diversos Estados.

Fonte: Site do Fran’s Café
www.franscafe.com.br


Cliente Mult-Grill “Fran’s Café”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat