Matéria na revista Sucesso com nosso cliente, parceiro e amigo Afrânio do Kascão em Maceió – AL

Kascão e Mult-Grill: uma feliz parceria há mais de 10 anos.

São em média 600 hambúrgueres, somando mais de 1200 sanduíches por dia, saindo um atrás do outro, suculentos e deliciosos das duas lojas e um Delivery da Gourmeteria Kascão. Quem for à Maceió e não comer um desses deixa a capital de Alagoas sem experimentar um dos ícones gastronômicos da cidade. A gourmeteria oferece, além de hambúrgueres, sanduíches com carne sol, frango desfiado, presunto e queijo; e também sorvetes de vários sabores e muitos doces e bolos.

O empresário Afrânio Baltazar, proprietário da  Kascão, conta que buscava já havia muitos anos um equipamento  elétrico com a eficiência dos equipamentos da Mult-Grill. “Como temos um movimento grande, precisamos ser eficientes também no atendimento, não basta oferecer sanduíches gostosos. A chapa para lanches a gás que usávamos até então, além de não grelharem dos dois lados ao mesmo tempo, perdem a temperatura e deixam o hambúrguer menos suculento. Conhecer a Mult-Grill e mudar nossos equipamentos foi um ganho sem comparação”.

A Gourmeteria Kascão acaba de completar 26 anos; a empresa nasceu em 24 de março de 1990 e há mais de 10 anos usa só equipamentos da Mult-Grill.  Cento e cinquenta funcionários trabalham de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 02h00 da manhã; e às sextas-feiras e sábados, o atendimento vai até às 05h00 da manhã. “Hoje, trabalhamos com 20 equipamentos Mult-Grill, nos tornamos amigos e temos realmente um atendimento de primeira, e os resultados excelentes que temos, no mês a mês, medimos pelo número crescente de clientes satisfeitos que deliciam-se com nossos hambúrgueres e sanduíches”, elogia o empresário.

KASCÃO JATIÚCA
Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira, nº 595, Jatiúca, Maceió, Alagoas

KASCÃO PRADO
Av. Siqueira Campos, nº 595, Prato, Maceió, Alagoas

KASCÃO ARAPIRACA
Shopping Garden, Arapiraca, Alagoas

www.kascao.com.br


Matéria na Revista Sucesso com nosso cliente Kascão de Maceió, trocou a demorada chapa para lanches pela rapidez e excelentes resultados obtidos no equipamento Mult-Grill



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat