Churrascaria 41 aumenta produtividade com equipamento Mult-Grill!

Matéria da revista viver bem e sucesso: Churrascaria 41 aumenta produtividade com equipamento Mult-Grill.

Sob o olhar do cliente, o equipamento KING EGG prepara ovos e omeletes com praticidade e qualidade.

Comida campeira com tradição e sabor inigualáveis, preparada na panela de ferro sob o fogo de um exclusivo fogão à lenha em forma de cuia de chimarrão. São mais de 35 pratos quentes, com destaque para a chuleta feita na chapa, rabada, dobradinha, feijão tropeiro, charque, torresmo, feijoada, arroz carreteiro, couve refogada, pastel, farofa, torrada de alho, canjica, batata-doce e banana à milanesa; e um bufê de saladas com vegetais cultivados na horta hidropônica, livre de agrotóxicos. Essas delícias podem ser apreciadas pelo viajante que passar pelo quilômetro 295 da Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra, região metropolitana São Paulo. Com 40 anos de tradição, o Hotel e Churrascaria 41 é comandado pelas mãos experientes e cuidadosas de Neury Turmina, sua esposa Laurita, e os filhos, Márcia e André.
Há cerca de cinco anos, o equipamento King Egg, da Mult-Grill, passou a fazer parte da rotina e da história do restaurante, unindo tradição e modernidade. “Preparo ovos e omeletes na frente do cliente, ao lado da frigideira de ferro em que são preparadas as carnes”, comenta. O equipamento, que tem capacidade para preparar nove ovos fritos ou omeletes por vez, aumentou muito a produtividade do restaurante, além de aprimorar o sabor do prato. “É muito prático e econômico. Indico para todo mundo e muita gente comprou por minha causa”, afirma Neury.
Além da churrascaria, que funciona das 11h às 16h30 e das 18h30 às 22h30; o estabelecimento conta com lanchonete, que serve café da manhã com pão francês, bolos e grostoli (típico da cultura do sul do país e mais conhecido como cueca virada), salgados, pão de queijo e lanches diversos das 6h às 23h30. O hotel funciona 24 horas por dia, exceto aos domingos.

Hotel e Churrascaria 41
Rodovia Regis Bittencourt, km 295,5
Itapecerica da Serra – São Paulo
Tel: (11) 4147-1554

www.hotelechurrascaria41.com.br


Churrascaria 41 aumenta produtividade com equipamento Mult-Grill, cozinhas profissionais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos que utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para obter mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.
Open chat